canta brazil

mudi83

New member
canta brazil

רציתי לבקש שיר שנקרא KWASH KWASH תודה! אשמח לדעת מי שר אותו גם

shellyland

New member
וואו - איזו התקלה!

מדובר בשיר ישן? אם כן, יש מצב שזה של אליס רג'ינה.

shellyland

New member
יכוליות שהכוונה היא לשיר הזה?

Quais, Quais, Quais Zeca Pagodinho Composição: Efson - Singem Quais, quais, quais Para a história que você contou Será que estás pensando que eu sou boi Pra dormir com essa estória de você Olha aqui Olha bem pro rosto que a mamãe beijou Vê se não ê diferente dos que tu matou Como carambola por ai Quais, quais, quais É meu debochado modo de sorrir Pra certas estórias e certos papos Que já ouvi Matar carambola e fazer boi dormir aqui Seu fim de festa, esta é pra você Que está pensando que este ouvido aqui é seu pinico pra fazer xixi Aqui Você não vai fazer o que faz por ai Até meu senso já se injuriou Com sua história que é pra boi dormir​

Canta Brasil

New member
הערב אשמיע את השיר.

אשמח אם תאזין ותומר לי אם לשיר הזה התכוונת.

Canta Brasil

New member
רשימת שידור 6/5/07

1. Pegando Fogo – Gal Costa 2. Boca de Fogo – Joca Perpignan 3. Luz del Fuego – Rita Lee 4. Sinais de Fogo – Preta Gil 5. No Toque do Pandeiro – Elizette 6. Saudade - Elizette 7. Capitu – Zelia Duncan 8. Telegrama – Zeca Baleiro 9. Telegrama – Alcione 10. Saudosa Maloca / Trem das Onze – Escrete do Samba 11. A Grande Familia – Dudu Nobre 12. Apaga o Fogo Mane - Adoniram-Barbosa​

למעלה