שירשור עולמי מספר 2 !

FriendlyFriend

New member
שירשור עולמי מספר 2 !

כן, כן-די מהר. אבל בגלל כל ההתלהבות החלטתי לעבור לשני..... סקרנים לדעת מה תהיה השפה השבוע? הנה החוקים של השירשור ששכחתי לציין בפעם שעברה: 1) רוב השירשור חייב להיות בשפה שניבחרה 2) לא מדברים בשפות אחרות בשירשור(חוץ ממתי שחייבים, עברית) 3) חייבים להנות
אז השפה להפעם היאאאאא...............פורטוגזית! יש יחסית המון ברזילאים בפורום (יש חלק שמתחבאים) ולפי דעתי זה מאוד מתאים. הנה הלינק בשביל לתרגם לפורטוגזית למתקשים: (בחרו פורטוגזית) http://www.freetranslation.com/ Oi todo o mundo! Então esta semana eu escolhi português! Espero-o escrever muito:) era bonito seca semana passada, porque everyobdy não teve nada conversar sobre.. Então esta semana que nós se contaremos sobre nossos relatos! o relato como você recebeu àquele país, e para povo que são de Israel Justo conversa sobre algo mais! Bom, então agora deixe-nos começar!

FriendlyFriend

New member
então isto é meu relato:

Movi a Canadá porque para muitas razões. a situação política, melhor vida, e outra coisa que eu nao gosto de- melhor educação: -P eu realmente nao tenho um relato. ..all eu tem que dizer é isso. ......when eu estava em israel para um visita em junho, eu muito foi confundido. Dizia a mim todo o tempo: "é minha casa aqui, ou em Canadá?" e outra coisa que eu pensava sobre muito- estava-me, mover a Canadá estava uns sonhos, ou me crescer na minhas pátrias, a Israel? E muitas coisas mudado quando estava na Israel para uma visita. lote .......a das pessoas que eu não soube mudou muito, mas afinal de contas, era uma viagem amável.

siven16

New member
גם אני רשמתי משהו!

Olá todo o mundo... wow ser tão quente na Israel e eu não posso waite será um inverno real.. Tenha-o costurar neve? eu quero ver. ..!!! Bem, a Israel perde-o rapazes! O amor.. Sivan

FriendlyFriend

New member
לא צריך

לא רוצים- זהו. נגמר השירשור העולמי בסידרה. שמח??? מצוין-הרסת לכולם.

siven16

New member
מה עשיתי?! ../images/Emo7.gif

אני רשמתי משהו בפורטוגזית... מה אתם צועקים עלי?! מה הרסתי?! מספיק אני עצובה כי ביטלתי לעצי את היום הולדת מה אתם מוסיפים לי עוד?

BoR|S

New member
אז כשאת מדברת אלי...

אנא ממך, שרשרי אלי ולא אל אנשים אחרים...

למעלה